Camisa 10

Bem vindos e voltem sempre ao Blog Camisa 10!

Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Copinha SP: Parabéns ao Timãozinho!

Olá meus amigos. Nesse dia 25, tivemos a final da copinha. O jogo entre Corinthians e Fluminense era o jogo entre os favoritos, os maiores campeões do torneio entravam em campo para ver quem levantaria o caneco.

Apesar do forte calor que fazia no Pacaembu, a garotada demonstrava vontade.Jogo equilibrado e pegado para 37 mil pagantes.

O jogo permaneceu empatado até o fim da primeira etapa. Mas logo no começo da etapa complementar, após boa jogada de Marcos Júnior Michael completa o cruzamento de cabeça, com uma ajuda do goleiro Matheus Caldeira, um dos destaques da copinha.
Com o gol tricolor, a garotada corintiana partiu pra cima: aos 21 minutos, Antônio Carlos, o capitão,d esvia de cabeça após bela cobrança de Matheus. O Flu tentava os contra-golpes, sempre com perigo, mas não converteu nenhuma chance.
Logo após o tento de empate, Mateus Caldeira sentiu uma lesão, não quis sair, mas Ravi entrou em seu lugar. Um dos pilares do time corintiano saía de campo.
O medo de tomar o gol fatal abalou os tricolores, que tentavam cozinhar a partida,levando assim para os pênaltis. Foi a gota d'água, já que o capitão Antônio Carlos, de novo ele, marcou o segundo, aos 44, e decretou a vitória do seu time.
Festa da torcida corintiana, que festeja o oitavo título da Copa SP de Futebol Junior. Parabéns Timãozinho.


                                          Equipe do Corinthians já com as medalhas.Título merecido.


Abraços,
Rubens Heck.

Nenhum comentário:

Postar um comentário